XIV Concurso Leiteiro de Santa Rita, em Cambuci, terá shows, desfile e muito mais

Festividade começa no final do próximo mês
Fotos: Divulgação

O tradicional Concurso Leiteiro de Santa Rita, no distrito de Três Irmãos, em Cambuci, só acontece no final do próximo mês, mas as atrações que vão movimentar a localidade já foram divulgadas e além do concurso, haverá shows, desfile, e muito mais.

A festividade começa no dia 31 de julho com abertura da Barraca às 18h. Também haverá apresentação de autoridades e da Banda Marcial. Às 20h acontece o jantar comunitário e em seguida tem show com Iago Melo e Banda.

No segundo dia de festa (01/08) a 1ª ordenha será às 8h e a 2ª às 19h. Pela noite acontece um desfile de moda e logo após show com Alcione do Forró. No dia 2 de agosto haverá ordenha às 8h e às 19h. Às 20h acontece o Desfile Garota & Garoto Country, seguido de shows com Vinícius Fragoso e Gleison dos Teclados.

A programação continua no dia 3 de agosto com ordenha às 8h e 19h. Haverá ainda torneio de futebol com premiação para 1º, 2º e 3º lugar. Às 15h terá show com Fael do Cavaco e a premiação do Concurso Leiteiro será entregue às 20h. Em seguida terá apresentação de samba do G.R.E.S. do Tuiuti, show com Rastaê e Fabinho Show.

No último dia de festa (04/08) a partir das 8h acontece o encontro de ciclistas, Moda de Viola e homenagem dos Cavaleiros das Cavalgadas. Na data também haverá shows com Só pra Chamegar, Ângelo Defanti e Banda, e Caras da Pegada, a partir das 15h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress