Xande de Pilares e Naiara Azevedo são atrações da Expo Porciúncula

Além de shows e apresentações de DJs, evento também contará com concurso leiteiro, concurso de marcha e concurso de laço
Fotos: Reprodução/ Dimensão

O município de Porciúncula vai comemorar seus 71 anos de emancipação político-administrativa com grandes shows e muitos momentos de lazer e diversão.

A Exposição começará na próxima quinta-feira (23/08) com os shows de Marcos Vinícius e Fabiano, Samba a La Carte e ainda Pablo Júnior. Na sexta (24) DJ Vinny, Banda Zem, Xande de Pilares e Ramirez animam a noite.

Sábado (25) quem invade os palcos são Robson Baeza, DJ Zulu, João Gabriel e, para fechar a noite, Banda Rirama. No domingo (26), a festa começa às 16 horas com show da Patrulha Canina para a criançada. Às 18 horas tem Rastae, seguido de DJ Pocahontas e DJ Victor R3. Às 21 horas, grupo Nova Opção e às 23 horas, sobe ao palco a cantora Naiara Azevedo.

O DJ Murilo Perucio vai fechar a programação da maior festa porciunculense. O evento também contará com concurso leiteiro de vaca e cabra, concurso de marcha e concurso de laço, além da exposição de animais de argola. A entrada é franca e a festa será realizada no Parque de Exposição José de Abreu Salgado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress