Workshop com chef conhecido internacionalmente é sucesso no primeiro dia do encontro gastronômico de São Fidélis

Ele preparou a receita "Paella da Roça" durante o encontro que está sendo realizado na Faculdade CENSUPEG
Fotos: Divulgação

O primeiro dia do encontro gastronômico de São Fidélis, promovido pela Faculdade CENSUPEG, foi um verdadeiro sucesso com a participação do Chef Pedro Alex, Chef Executivo no Buffet da Casa de Festas Pedra do Alto, criador do Circuito Gourmet Internacional de Chefs e que já foi chefe da maior cozinha das Olimpíadas 2016.

Quem estava presente pôde assistir a preparação da receita “Paella Caipira Sabor da Roça”. O menu foi interiorano, pois quando se pensa no interior, lembra-se da casa da vovó e daquela boa comida caseira. A mistura de ingredientes locais agradou a todos.

Pedro Alex foi convidado pelo diretor da CENSUPEG, Robson Freitas, para realizar um Workshop aos alunos do Curso de Nutrição. “A ideia é divulgar os 13 Restaurantes do Circuito que estão concorrendo e levar o nome da cidade de São Fidélis, no interior do Rio, a impulsionar o turismo” disse o diretor. 

Também nesta quinta (12/10) se apresentou a Nutricionista e professora, do Curso de Nutrição, Camila Carvalhal. Ela preparou uma deliciosa “Quiche Nutricional de Queijo, tomate e manjericão”. A programação segue nesta sexta (13) a partir das 18h, confira a programação completa AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress