Wizard São Fidélis promove arrecadação de alimentos; doadores concorrerão a bolsas de estudos

Para concorrer, basta doar alimentos não perecíveis ou material de higiene/ limpeza; são bolsas para curso de inglês ou graduação em uma universidade
Fotos: Divulgação/ Wizard

A Wizard São Fidélis iniciou nesta segunda-feira (27/07) uma campanha de arrecadação de alimentos. Além de ajudar instituições do município, ao doar alimentos não perecíveis ou produtos de higiene, o doador vai concorrer a duas bolsas de estudo de 100%, uma para estudar na Wizard e outra para a faculdade Unicesumar. “Cada item de alimento não perecível ou de higiene e limpeza valerá um cupom. Quanto mais doar, mais chances de ganhar” – destaca a franqueada da rede no município, Natasha Lunetta. A bolsa da Wizard é para estudar inglês, com 100% de desconto no primeiro ano. Já para a faculdade são mais de 50 opções de cursos, e o desconto será para todos os anos da graduação. (continua após a publicidade)

Haverá duas urnas para depósito dos cupons e os candidatos poderão escolher para qual instituição querem concorrer. A arrecadação ocorrerá somente na unidade da Wizard, localizada na Rua Frei Vitório, nº 597, no Centro. O sorteio será às 20h do dia 05 de agosto – data limite para doações e depósito dos cupons nas urnas – na sede da Wizard. Os candidatos poderão acompanhar o sorteio por uma transmissão ao vivo pelo Instagram da @unicesumarsaofidelis. Mais informações pelo número (22) 9-9607-5181 ou (22) 2758-7109.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress