terça-feira , 22 setembro 2020

Wizard São Fidélis oferece descontos nas mensalidades para novos alunos Unidade está oferecendo ainda facilitação no pagamento do material didático, com parcelamento em até 12 vezes

Unidade está oferecendo ainda facilitação no pagamento do material didático, com parcelamento em até 12 vezes

Foto: Divulgação

A pandemia do novo coronavírus fez com que as aulas presenciais fossem suspensas ainda no mês de março. Em um primeiro momento, os recessos escolares foram antecipados, mas sem a possibilidade de retorno para as salas, as instituições precisaram se adaptar. Desde abril, a Wizard, maior rede de ensino de idiomas do mundo, dá continuidade ao ensino de qualidade através de uma plataforma exclusiva para aulas online. Na unidade em São Fidélis, Norte Fluminense, os alunos se adaptaram com êxito e novas turmas para crianças devem ser formadas no 2º semestre letivo. De acordo com a franqueada da rede no município, Natasha Lunetta, haverá uma promoção especial para os novos alunos. Nos dois primeiros meses as mensalidades serão no valor de R$ 99. A rede está oferecendo ainda facilitação no pagamento do material didático, com parcelamento em até 12 vezes. Já os alunos e seus responsáveis ganham bolsa exclusiva em uma faculdade parceira da unidade do município, até janeiro de 2021. Eles só começarão a pagar pelo curso a partir de fevereiro do próximo ano. (continua após a publicidade)

No momento, os novos alunos estão aprendendo no modelo Interactive, mais individualizado. Eles marcam o horário e recebem atendimento do professor (a). Aqueles que estão ligados nas redes sociais da Wizard São Fidélis puderam aproveitar outra promoção exclusiva. “Fizemos promoção de aula grátis. Soltamos nas redes sociais até cinco aulas grátis, para quem quisesse aprender um pouquinho de inglês na quarentena e conhecer a metodologia Wizard” – conta Natasha. Todo o empenho da rede para manter a qualidade de ensino é reconhecido pelos alunos, como relata o Luan Vieira da série W4 (adulto). “Eu senti que após a quarentena quando começou a ter aulas online que a Wizard, professores e tudo mais, mantiveram muito bem o padrão que eles tinham antes. As aulas continuam muito boas e eu continuo aprendendo muito bem, evoluindo. Mesmo com as dificuldades, eles conseguiram manter a qualidade das aulas, através de chats online. Você tem interação com professor da mesma forma que seria uma aula presencial” – disse. A Wizard São Fidélis segue realizando matrículas, uma oportunidade para aproveitar o período da quarentena aprendendo um novo idioma. Mais informações pelo número (22) 9-9607-5181.

Mais do SFn