Wizard São Fidélis oferece condições especiais para novos alunos: economize nas mensalidades e material didático

O material Wizard é composto por pasta ou mochila, material de uso em aula, material de homework (exercícios em casa) e ainda conta com o Wiz.me, um assistente pessoal que acompanha o aluno em toda jornada, com diversas ferramentas para a prática do inglês
Fotos: Divulgação

Faltam menos de quatro meses para o ano terminar, mas ainda dá tempo de investir nos estudos e começar a aprender uma nova língua. A Wizard São Fidélis está com uma promoção imperdível para quem quer começar a estudar imediatamente ou até esperar o próximo ano. Quem se matricular até o dia 30 de setembro terá mensalidades de R$ 199,00, com a primeira apenas para 30 dias após o início das aulas, com o seguro educacional gratuito incluso. “Para quem quer se programar para 2021, basta fazer a matrícula e já garantir o valor para o curso em 2021. Para os pais que querem garantir os estudos dos filhos, basta fechar a pré-matrícula agora para garantir parcelas de R$ 169,00 para o ano que vem, com início das aulas em fevereiro” – explica a franqueada da rede no município, Natasha Lunetta. Ela destaca ainda que a Wizard trabalha com material anual, ou seja, apenas um material para adquirir contra dois das outras bandeiras, pois seus materiais são semestrais. (continua após a publicidade)

O material Wizard é composto por pasta ou mochila, material de uso em aula, material de homework (dever de casa) e ainda conta com o Wiz.me, que é mais que um aplicativo, é um assistente pessoal que acompanha o aluno em toda jornada. Além disso, o Wiz.me contribui para a prática do inglês de diversas formas, com o speaking practice (o aluno pode praticar sua pronúncia e o aplicativo vai indicar se está correto ou não); online excercises (prática de leitura e escrita além dos livros); listening (prática de audição com nativos da língua); Photo dictionary (dicionário fotográfico); Wiz.clash – jogo interativo onde os alunos podem se desafiar; scan (tire uma foto de um objeto ou frase e tenha seu significado instantaneamente); World News (fique por dentro das notícias dos principais meios de comunicação internacionais) e Spotify, com playlists exclusivas de acordo com o nível do aluno para praticar a audição e fala através dos hits internacionais. O aluno Wizard também conta com aulas de reforço gratuitas e aulas de conversação, além das aulas curriculares. (continua após a publicidade)

Os interessados em aprender uma nova língua que têm uma vida corrida contam com a modalidade Interactive, em que o aluno tem a opção de escolher os dias e horários para estudar e alterar conforme suas necessidades e também conta com atendimento individualizado do professor e aulas no seu ritmo. A modalidade é ideal para plantonistas, embarcados, quem trabalha em comércio, entre outros. “A melhor parte é que o investimento é igual ao da turma tradicional. O aluno não vai pagar a mais para ter todos esses benefícios. Outro ponto interessante é que o início das aulas pode ser a qualquer tempo. Como não é turma, o aluno pode decidir iniciar seus estudos hoje e já começar a estudar” – destaca Natasha. Não perca essa oportunidade! Ligue (22) 9-9607-5181 ou (22) 2758-7109. A Wizard São Fidélis fica na Rua Frei Vitório, nº 597, no Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress