Wizard oferece aulas online grátis; novos alunos ganham gift card e condições especiais, em São Fidélis

Unidade de São Fidélis estará promovendo ainda uma campanha de arrecadação de alimentos/produtos de higiene e limpeza. Quem participar, ganhará um cupom para concorrer a bolsas de estudo
Foto: SF Notícias

A Wizard, maior rede de ensino de idiomas do mundo, com mais de 500 mil alunos matriculados nos cursos de idiomas, está oferecendo duas aulas online grátis para os interessados em conhecer a metodologia de ensino. Com a pandemia do novo coronavírus, a rede desenvolveu uma plataforma exclusiva, a “Wizard at Home”, onde o aluno tem toda experiência Wizard em aulas on-line ao vivo em sua casa, com a turma e com o seu professor. A plataforma reúne o que há de mais interativo em ambientes digitais para que o aluno tenha o melhor da tecnologia e da segurança. A promoção especial não termina por aí, após realizarem as aulas grátis, ao se matricularem os novos alunos ganham um vale-presente de R$100,00 nas Lojas Americanas. Além disso, de acordo com a franqueada da rede em São Fidélis, Natasha Lunetta, o aluno terá condições especiais de pagamento do material didático, com parcelamento no preço de à vista. (continua após a publicidade)

O novo aluno vai contar ainda com um seguro educacional incluso, sem custo adicional. Caso o aluno ou responsável financeiro perca o emprego, o estudante poderá continuar o curso com as despesas pagas pelo seguro. “Quem quer estudar, mas quer esperar as aulas presenciais retornarem, pode estar fechando a matricula, garantindo as condições especiais e só começará a pagar quando começar a estudar. A campanha é válida até 26 de julho” – ressalta Natasha. Segundo ela, a unidade de São Fidélis estará promovendo entre os dias 27 de julho e cinco de agosto uma campanha de arrecadação de alimentos/produtos de higiene e limpeza para ajudar instituições da região. Quem participar, ganhará um cupom para concorrer a duas bolsas de estudo de 100%. Uma bolsa será para estudar Inglês na Wizard e uma da Unicesumar, para qualquer um dos mais de 50 cursos de graduação disponíveis. A bolsa da Wizard terá a validade de um ano e da Unicesumar, o curso inteiro da graduação escolhida, podendo ser de 2, 3, 4 ou 5 anos dependendo do curso. Interessados podem entrar em contato pelos números (22) 9-9607-5181/ (22) 2758-7109 ou diretamente pelo WhatsApp AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress