Witzel diz que obra de recapeamento da RJ-158, entre Cambuci e Itaocara, está quase finalizada

A obra foi iniciada em outubro de 2019 durante uma visita do governador em Itaocara, mas foi paralisada por mais de duas vezes. Previsão é de que a obra seja concluída neste mês
Obra começou durante uma visita do governador no ano passado

Em uma postagem feita na manhã desta quarta-feira (19/08) em uma rede social, o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse que a obra de recapeamento da RJ-158 entre os municípios de Cambuci e Itaocara está quase finalizada. “Mesmo com todas as dificuldades deste ano, seguimos avançando para trazer melhorias para a população. As obras de recapeamento do asfalto da RJ-158, que liga Itaocara a Cambuci, já estão quase finalizadas pelo DER-RJ. A previsão é que até o fim de agosto a revitalização esteja concluída”, disse o governador. Há duas semanas o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) havia informado que 90% dos trabalhos já estavam concluídos. (continua após a publicidade)

A sinalização horizontal e vertical da rodovia será feita pelo DER-RJ após a conclusão da revitalização do pavimento. O SF Notícias questionou ao DER-RJ o motivo da demora e das paralisações da obra, mas o órgão não nos respondeu. “Nossa expectativa é que ela seja finalizada até o final de agosto”, disse o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress