WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares; veja quais

A partir de novembro o aplicativo não vai mais ser compatível com alguns modelos que usam versões antigas dos sistemas Android e iOS

A partir de 1° de novembro o WhatsApp vai parar de funcionar em alguns modelos de smartphones que usam versões antigas dos sistemas Android e iOS. O aplicativo de mensagens atualizou a página da Central de Ajuda na última semana informando que o suporte será compatível apenas com smartphones com o sistema operacional Android 4.1 ou posterior. No início do ano, o WhatsApp já havia anunciado o fim do suporte para iPhones com iOS 9. O fim do suporte não significa que o aplicativo será removido do celular. Mas, usuários do Android 4.0 não poderão mais baixar o aplicativo no smartphone, e algumas funcionalidades podem deixar de funcionar no sistema operacional antigo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O WhatsApp também ficará desprotegido contra ataques, uma vez que não receberá mais atualizações de segurança. Os usuários afetados podem ver se o aparelho possui alguma atualização do sistema disponível. Para fazer a verificação, basta ir até as Configurações do smartphone e tocar em “Sistema”. Depois, toque em “Avançado” e, em seguida, “Atualização do sistema”. Caso seja possível atualizar o aparelho, será exibida a opção para baixar o update. Basta seguir as etapas exibidas na tela para concluir o procedimento.

Fonte: TechTudo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress