Voluntários fazem vaquinha para comprar cadeira de rodas motorizada para morador de São Fidélis

Segundo Nathalia Pinheiro, responsável pelo projeto "Amigos Solidários", Deuzimar praticamente vive com a ajuda que recebe dos amigos
Fotos: Reprodução

O grupo “Amigos Solidários”, que já realizou diversos projetos no município de São Fidélis, no Norte Fluminense, voltados a ajudar famílias carentes e levar alegria a dezenas de crianças, está empenhado em ajudar o fidelense Deuzimar Rocha de Oliveira. Segundo Nathalia Pinheiro, o morador do bairro Jonas de Almeida e Silva, é deficiente físico e anda com muita dificuldade. Ela relata que ele mora de aluguel, em uma casa simples, que não é aposentado, e praticamente vive com a ajuda que recebe dos amigos. O grande sonho dele é ter uma cadeira de rodas motorizada e para ajudá-lo, os voluntários criaram uma “vaquinha online”. O objetivo é arrecadar R$ 10.000 para aquisição da cadeira. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com Nathalia, uma vizinha que tem muito carinho por Deuzimar, fez um vídeo e publicou nas redes sociais (veja no final da matéria). Nele Deuzimar fala sobre o sonho de ter uma cadeira motorizada. Segundo a vizinha que o ajuda, a deficiência foi causada por uma vacina que o mesmo tomou na infância. “Depois que a mãe dele faleceu ele ficou sem ninguém. Muitos ajudaram e outros acabaram fazendo maldades com ele. Hoje eu abracei a causa dele. Tenho feito o que eu posso” – conta. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelos números (22) 99713-2205 (Nathalia Pinheiro) ou (22) 99917-4954 (Lídia Rodrigues). Para doar pelo site Vakinha Online clique AQUI. Em seguida clique em “contribuir”, preencha seus dados, valor da contribuição e escolha a forma de pagamento que pode ser por boleto, cartão de crédito ou Paypal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress