segunda-feira , 10 agosto 2020

Voluntários criam “caixinhas solidárias” para ajudar fidelense a comprar cadeira de rodas motorizada Interessados em ajudar vão encontrar as caixinhas em diversos estabelecimentos comerciais de São Fidélis

Interessados em ajudar vão encontrar as caixinhas em diversos estabelecimentos comerciais de São Fidélis

Fotos: Reprodução

O grupo “Amigos Solidários” segue buscando meios de ajudar o Delzimar Rocha de Oliveira, morador de São Fidélis, no Norte Fluminense, a conseguir a tão sonhada cadeira de rodas motorizada. Ele é deficiente físico e anda com muita dificuldade. De acordo com Nathalia Pinheiro, Delzimar mora de aluguel, em uma casa simples, e praticamente vive com a ajuda que recebe de amigos. Na última semana foi criada uma vaquinha online, para que moradores do município e de outras cidades pudessem contribuir. Agora, a população também poderá ajudar através das caixinhas solidárias espalhadas por estabelecimentos comerciais. A meta é arrecadar R$ 10.000 para aquisição da cadeira. (continua após a publicidade)

Ainda segundo Nathalia, são diversos pontos de arrecadação entre eles papelarias, oficina mecânica, lojas de roupas, açougues, entre outros (veja a lista AQUI). A população também pode contribuir diretamente pelo site Vakinha Online AQUI. Em seguida clique em “contribuir”, preencha seus dados, valor da contribuição e escolha a forma de pagamento que pode ser por boleto, cartão de crédito ou Paypal. Os interessados em ajudar também podem entrar em contato pelos números (22) 99713-2205 (Nathalia Pinheiro) ou (22) 99917-4954 (Lídia Rodrigues).

Mais do SFn