Volume na cueca: Homens são presos com 252 pinos de cocaína em Miracema; 93 pinos estavam na cueca

Na cueca de um dos presos os policiais encontraram duas sacolas contendo 93 pinos de cocaína

Dois homens – um de 27 e outro de 38 anos – foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite de sábado (14/08) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento pela Rua Alcir Fernandes de Oliveira, no bairro Jardim Bervely, quando suspeitaram da atitude de um dos presos e fizeram uma abordagem.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante a abordagem os policiais desconfiaram do grande volume na cueca do rapaz e acabaram encontrando duas sacolas contendo 93 pinos de cocaína em sua cueca. Durante a ocorrência uma outra equipe da PM abordou o segundo suspeito que estava saindo da casa do homem preso com cocaína na cueca. Com o segundo suspeito os policiais apreenderam mais 159 pinos de cocaína.

Ainda de acordo com o batalhão, na residência foram encontrados uma balança de precisão, R$ 503,00 em espécie, 2.000 pinos vazios e materiais para endolação. Os dois homens foram levados para a delegacia de Pádua, onde foram autuados por tráfico de drogas permanecendo presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress