Vizinhos procuram por parentes de morador de Aperibé internado em estado grave em hospital

Celso Sales Azevedo de Oliveira, de 63 anos, mora sozinho em uma casa simples no bairro Palmeiras. São os vizinhos que cuidam dele
Casa onde ele mora

Vizinhos do senhor Celso Sales Azevedo de Oliveira, de 63 anos, estão à procura de seus parentes. Conhecido como “Leão”, o catador de lixo mora sozinho em uma residência localizada na Rua Deoclécio Curtir Macedo, no bairro Palmeiras, em Aperibé.

Segundo um dos seus vizinhos, o Alexandre Mota, o senhor Celso sofreu uma queda em sua residência e bateu com a cabeça. Ele foi levado pelos vizinhos para o hospital de Aperibé, sendo transferido para o hospital de Itaperuna, onde permanece internado.

“Somos nós que cuidamos dele. Meu irmão foi agora pra Itaperuna pra visitar ele, pois ainda não encontramos os parentes dele. Os documentos dele estão aqui com a gente”, disse Alexandre.

Na carteira de trabalho consta que Celso nasceu em Itaocara. O documento foi emitido pela agência do Ministério do Trabalho em Santo Antônio de Pádua. Quem tiver informações sobre os seus familiares deve entrar em contato com os telefones: (22) 981519445, (22) 988326405, (22) 988051749, (22) 999515438.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress