‘Viúva da Mega-Sena’ é encontrada em esconderijo e presa pela Polícia Civil

Ela foi condenada à pena de 20 anos de prisão pela morte do ex-lavrador que ganhou 52 milhões na Mega-Sena em 2007
Foto: divulgação Polícia Civil

Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) prenderam Adriana Ferreira Almeida Nascimento, viúva de Renné Senna, ex-lavrador que ganhou 52 milhões na Mega-Sena em 2007. Ela é conhecida como “Viúva da Mega-Sena”.

Adriana Almeida foi capturada pela Desarme, no bairro Bandeirante, em uma residência que era utilizada como esconderijo, no município de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio.

O ex-lavrador Renné Senna foi executado a tiros em 7 de janeiro de 2007 em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio. Seis pessoas foram acusadas do crime, entre elas a viúva da vítima. Adriana Almeida teria ordenado a morte do marido após ele ter dito que ia excluí-la do testamento, pois sabia que estava sendo traído.

O intercâmbio de informações da Desarme com diversas agências de inteligência e unidades de polícia, possibilitou a prisão de Adriana Almeida, que foi condenada à pena de 20 anos de prisão decorrente de investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress