Vitória contra a Covid-19: três pacientes se recuperam e recebem alta em São Fidélis

Entre os pacientes que receberam alta está a senhora Lucineia, que estava internada desde o dia 21 de dezembro e chegou a ficar entubada
Foto: SF Notícias/ Divulgação/ Hospital Armando Vidal

Esta quarta-feira (03/02) está sendo de muita alegria para familiares e amigos de três moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense, que estavam internados no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal. Os três venceram a doença e tiveram alta hoje, podendo voltar ao convívio familiar após dias internados. De acordo com a unidade hospitalar, entre os pacientes que receberam alta está a senhora Lucineia Machado do Amaral, que foi internada no dia 21 de dezembro, tendo seu estado agravado e sendo transferida para a UTI no dia 23, chegando a ser entubada.

Outro paciente que venceu essa batalha na UTI foi o senhor Jorge Luís, que foi internado no dia 15 de janeiro, indo para a UTI no mesmo dia em estado grave. Ele recebeu alta da UTI no dia 30 daquele mês, sendo transferido para a enfermaria. O terceiro paciente que venceu a Covid-19 é o Sebastião Calazans, que deu entrada no dia 22 de janeiro, e também esteve com o quadro bem avançado. “A Associação Hospitalar Armando Vidal deseja muita saúde a esses pacientes e aproveita para agradecer aos profissionais da saúde, que estão há quase um ano lutando incansavelmente contra este vírus. Continuaremos firmes salvando vidas, pois essa é o que sabemos fazer de melhor!” – diz a publicação do hospital.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress