Vítima de grave acidente na RJ-158, oftalmologista tem perna amputada e precisa de doações de sangue

O médico foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde teria passado por cirurgia e teve uma das pernas amputada

O oftalmologista Márcio Barreto Moreira foi vítima de um grave acidente neste sábado (11/09) na RJ-158, no trecho da rodovia que liga os municípios de Campos e São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, o acidente aconteceu por volta das 5h58 na localidade de Itereré.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

O oftalmologista teria descido de sua caminhonete e quando retornava ao interior do veículo, foi atingido por outro carro no acostamento. Ele teria ficado com a perna presa. O médico foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima foi socorrida com classificação vermelha (ferimentos graves) pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado. Segundo o portal Folha 1, ele teria passado por cirurgia e precisou amputar a perna direita.

Familiares e amigos fazem um apelo por doações de sangue para o oftalmologista. As doações devem ser feitas em nome de Márcio Barreto Moreira no Hemocentro Regional de Campos, anexo ao Hospital Ferreira Machado. Todos os tipos sanguíneos são aceitos e o hemocentro funciona todos os dias, inclusive finais de semana, na Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro Caju. O horário de atendimento é de 7h às 18h. O doador deve levar documento oficial e original de identidade. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde do oftalmologista junto a unidade hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress