Vítima de grave acidente na RJ-158, em São Fidélis, é transferida para o Ferreira Machado

Diferentemente do que tem sido compartilhado nas redes sociais, não houve vítima fatal. Um jornal de Campos não apurou a informação correta e divulgou notícia falsa

Diferentemente do que tem sido compartilhado nas redes sociais, não houve vítima fatal no acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (29/08) em São Fidélis. O SF Notícias já havia afirmado ontem que não tinha vítima fatal no acidente. Um motorista que passava pelo local fez um vídeo mostrando o acidente, e nesse vídeo, ele diz que há um corpo estendido no chão. O vídeo mostra dois homens tapando a vítima que estava no asfalto. Muitos entenderam que aquela pessoa estava morta. Até um jornal de Campos, que não apurou a informação correta e só se baseou no vídeo, divulgou informações erradas. A vítima que aparece deitada no asfalto foi identificada como Sergio Luiz. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), ele conduzia a kombi envolvida no acidente. Sergio foi socorrido com ferimentos considerados graves e encaminhado para o Hospital Armando Vidal. Horas depois ele foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, por ser morador de Campos.

Os condutores dos outros dois carros envolvidos na colisão não se feriram. Um dos carros era conduzido por um policial militar que estava indo para o serviço em Macaé. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Chevrolet Sonic LT teria perdido a direção do carro e acabou atingindo a Kombi. Já o policial, que conduzia um Ford Fiesta, teria perdido o controle do carro ao tentar desviar do acidente. O carro que ele conduzia acabou capotando. O acidente aconteceu no Morro do Gambá, e chovia no momento da colisão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress