Vítima de grave acidente em São Fidélis precisa urgentemente de doações de sangue e de plaquetas

Daniel é técnico de enfermagem no Hospital Armando Vidal e socorrista da Central de Ambulâncias.

Vítima de um grave acidente em São Fidélis, Daniel de Moraes, de 33 anos, segue internado no Hospital Ferreira Machado em Campos. Ele segue precisando de doações de sangue, dos tipos sanguíneos B- e O-. Daniel também está precisando urgentemente de doações de plaquetas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

As doações devem ser feitas no Hemocentro Regional localizado no Hospital Ferreira Machado. Para obter maiores informações sobre critérios para doação e disponibilidade de transporte você deve entrar em contato com os telefones (22) 9.9932-1613 ou (22) 9.9764-2730, e falar com Águida ou Mari.

Daniel é técnico de enfermagem no Hospital Armando Vidal e socorrista da Central de Ambulâncias. O acidente aconteceu na rotatória de acesso à ponte, na frente da antiga algodoeira. Segundo informações de populares, a vítima teria derrapado em uma areia ao fazer a rotatória e bateu com a cabeça.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress