Vítima de grave acidente em São Fidélis morre no hospital

José Rogério estava em uma moto que foi atingida por um carro na RJ-158; a esposa dele permanece internada

Foi confirmada a morte de uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (26/06) em São Fidélis. José Rogério Rodrigues Amaral, de 57 anos, estava em uma moto que foi atingida por um carro na RJ-158, na altura da localidade conhecida como Canjiquinha. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, mas transferido para o Ferreira Machado, onde não resistiu aos ferimentos. (continua após a publicidade)

José estava com a esposa que também foi socorrida com ferimentos graves. Joelma Ribeiro, de 55 anos, permanece internada no Hospital Ferreira Machado, em Campos. Segundo familiares, ela teve fraturas na perna e na costela, e possui uma hemorragia interna. Ela segue consciente e sabe que o marido faleceu.

O corpo de José Rogério foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ainda de acordo com os familiares, o velório deve ocorrer na capela de um plano funerário, e o enterro no Cemitério de Pureza. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), eles seguiam no sentido São Fidélis quando foram atingidos por um carro que seguia no sentido contrário, na altura do KM 115. O motorista do carro não se feriu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress