Vítima de grave acidente em São Fidélis, jovem precisa de doações de sangue

Acidente aconteceu na noite deste domingo na RJ-158. Doações devem ser feitas no Hemocentro Regional, que funciona no térreo do Hospital Ferreira Machado, em Campos

O jovem fidelense Emanoel Victor Lima de Souza, de 21 anos, que sofreu um grave acidente na noite deste domingo (05/09) em São Fidélis, está precisando de doações de sangue. O pedido foi feito por familiares e amigos que entraram em contato com o SF Notícias. Ele sofreu uma queda de moto na altura do km 28 da RJ-158, próximo a um pesque e pague, na saída da cidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Emanoel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, sendo transferido em estado grave para o Ferreira Machado, onde está internado. Ao SF Notícias, a irmã dele, Thayna Souza, informou que o jovem está precisando de doações de sangue do tipo AB positivo.

As doações devem ser feitas no Hemocentro Regional, que funciona no térreo do Hospital Ferreira Machado, em Campos, todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h. No ato da doação basta informar o nome do jovem, que é morador do bairro Vila dos Coroados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress