Vítima de grave acidente em Pádua, criança permanece internada

Horas após o acidente, um menino de 7 anos foi transferido de helicóptero para um hospital em São Gonçalo

Permanece internada a criança que foi transferida de helicóptero após um grave acidente em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A colisão envolvendo dois carros aconteceu na manhã de sábado (22/05) na RJ-186, próximo de Mangueirão. Horas após o acidente, uma das vítimas, um menino de 7 anos, foi transferido de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Em nota enviada ao SF Notícias, a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informou que o paciente apresenta estado de saúde estável.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao todo, sete pessoas ficaram feridas no acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares socorreram duas mulheres – uma de 30 e outra de 51 anos, um homem de 58 anos, uma menina de 13 anos e dois meninos de 7 anos. Uma sétima vítima, um homem de 52 anos, foi atendido e liberado no local.

“Infelizmente tivemos hoje cedo um caso de acidente automobilístico envolvendo vários passageiros, inclusive crianças, sendo uma delas de 7 anos em estado gravíssimo. Após o resgate inicial realizado pelo Corpo de Bombeiros, em parceria com nossa equipe de plantão (profissionais e ambulâncias), todos os pacientes vieram para o nosso hospital e receberam o tratamento diante da gravidade dos casos. Em parceria com a Central de Regulação Estadual, transportamos o paciente de 7 anos, através de resgate aéreo para o Hospital Alberto Torres, localizado no município de São Gonçalo-RJ. Estamos todos em oração e confiança de que tudo acabará bem!”, publicou o Hospital Hélio Montezano no dia do acidente em sua página oficial.

https://www.instagram.com/p/CPMLCmMDuCc/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress