Vítima de acidente no trabalho, morador de São Fidélis precisa de doações de sangue novamente

Wallace precisa das doações para realizar uma nova cirurgia; Ele teve um braço esmagado em uma máquina
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

O morador de São Fidélis, Wallace Plouvier Lopes, de 45 anos, vítima de um acidente de trabalho em uma pedreira do município, precisa novamente de doações de sangue para realizar uma nova cirurgia. Segundo familiares, no acidente ocorrido no dia 13 de maio, Wallace teve um braço esmagado em uma máquina. Naquele dia ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, sendo transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Lá, ele ficou por quase uma semana internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). (Continua após a publicidade)

Ainda segundo familiares, o trabalhador teve um grande risco de óbito e um risco maior de ter o braço amputado, ele perdeu o cotovelo e a corrente sanguínea, mas os médicos conseguiram reconstruir o braço. Ele segue internado na unidade hospitalar aguardando as doações para a nova cirurgia.

Podem ser feitas doações de qualquer tipo sanguíneo. O Hemocentro Regional de Campos abre diariamente das 7h às 18h. Para doar sangue é preciso ter entre 16 e 69 anos de idade (menores de 18 devem comparecer acompanhados de pai ou mãe), portar documento oficial de identidade, estar em jejum de alimentos gordurosos por pelo menos 3 horas antes da doação, ter boa saúde, pesar mais de 50 kg. Haverá transporte saindo do município para levar os doares. Interessados em doar devem entrar em contato pelo número (22) 9-9835-6162.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress