Vítima de acidente na RJ-158, médico oftalmologista permanece em estado grave

Grave acidente aconteceu no sábado e o médico teve uma das pernas amputada. Família chegou a pedir doações de sangue

Permanece internado em estado grave o médico oftalmologista Márcio Barreto Moreira. Ele foi vítima de um grave acidente na RJ-158, entre os municípios de Campos e São Fidélis. O Corpo de Bombeiros informou que, inicialmente, foi acionado, por volta das 5h58 de sábado (11/09), para uma colisão entre dois carros, mas quando os militares chegaram ao local, constataram que se tratava de uma colisão seguida de atropelamento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Márcio seguia para um sítio, mas no caminho parou o veículo no acostamento da rodovia e precisou descer da caminhonete, e quando retornava para o carro, acabou sendo atingido pelo outro veículo, ficando com a perna presa. Ele teve a perna direita amputada. O médico foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros. O condutor do outro carro recusou atendimento dos militares.

Em nota enviada nesta segunda (13) ao SF Notícias, o Hospital Ferreira Machado informou que o médico Márcio Moreira mantém quadro grave, permanecendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém apresenta melhora hemodinâmica, com diminuição das drogas utilizadas para manter a pressão arterial.

Durante o sábado, familiares e amigos iniciaram uma campanha pedindo doações de sangue. No momento, o médico não está precisando receber sangue, mas com a baixa no estoque do Hemocentro Regional, todos os tipos sanguíneos são aceitos. O hemocentro funciona todos os dias, inclusive finais de semana, na Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro Caju. O horário de atendimento é de 7h às 18h. O doador deve levar documento oficial e original de identidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress