Vítima de acidente em São Fidélis permanece em estado grave e precisa de doação de sangue

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, na Estrada do Amarito Monteiro

Permanece internado em estado grave o jovem Alef Oliveira Peçanha, de 29 anos, vítima de um acidente em São Fidélis, no Norte Fluminense. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, na Estrada do Amarito Monteiro. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Segundo informações da assessoria de imprensa do Ferreira Machado, ele sofreu trauma de cabeça e pulmão, e permanece grave. Familiares estão pedindo doações de sangue, de qualquer tipo sanguíneo. Segundo uma prima, o jovem passou por uma nova cirurgia nesta terça-feira (27).

As doações devem ser feitas em nome do jovem no Hemocentro Regional de Campos, anexo ao Hospital Ferreira Machado, das 7h às 18h. Podem doar sangue pessoas saudáveis, com idade entre 16 e 60 anos, ou até 69 anos (caso tenham doado antes dos 60 anos de idade). Também é necessário pesar acima de 50 quilos, estar descansado e não ter praticado atividades físicas intensas pelo menos cinco horas antes. Em relação à alimentação, é preciso estar bem nutrido, com refeições leves e sem gordura nas 3 horas anteriores à doação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress