Vítima de acidente em São Fidélis não resiste aos ferimentos e morre no HFM

colisão 8
Fotos: Vinnicius Cremonez / Ururau

Uma das vítimas do segundo acidente registrado na noite de ontem(21) em São Fidélis, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Ferreira Machado em Campos.

O acidente aconteceu na localidade de Dois Rios, no trecho da RJ 192 que liga São Fidélis a Itaocara. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens em uma moto colidiram de frente com um carro, modelo Gol, de cor prata, e placa de São Sebastião do Alto.

As vítimas foram socorridas por homens do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias do SUS. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro de São Fidélis, mas devido a gravidade dos ferimentos, os ocupantes da moto foram transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos, onde assim que deram entrada, foram levados para o Centro Cirurgico da unidade.

Segundo informações da Polícia Civil, Nelinho Pereira Viana, de 38 anos, conhecido como “Kinor”, que conduzia a moto, não resistiu os ferimentos e morreu. Nelinho teve uma das pernas amputadas na hora da colisão, e fratura em um dos braços que também teve que ser amputado no hospital. O corpo de Nelinho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal(IML) no bairro do Caju em Campos.

Na moto também estava o adolescente Pedro Henrique Cordeiro da Silva Berriel, de apenas 16 anos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente teve um de seus pés amputado. Os ocupantes da moto seriam moradores da localidade de Angelim.

O motorista do carro identificado como Marcelo da Silva Correa, morador de Ipituna, terceiro distrito de São Sebastião do Alto, também foi socorrido, mas segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria fugido do Hospital Armando Vidal. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

colisão 10

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress