Vítima de acidente em Pádua, morador de Aperibé morre em hospital

Carro em que Adriano Malhano estava caiu em uma ribanceira de aproximadamente 8 metros e capotou

Adriano Malhano da Silva, de 44 anos , estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Ele ficou gravemente ferido após o carro que conduzia ter caído em uma ribanceira de aproximadamente 8 metros e capotado.

O acidente aconteceu na manhã do último dia 17, na RJ-116, próximo ao distrito de Baltazar, em Santo Antônio de Pádua. Naquele dia o Corpo de Bombeiros havia informado que duas pessoas estavam no carro, mas apenas o motorista ficou gravemente ferido. Adriano era morador de Aperibé.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para deixar mensagens de despedida, algumas delas, acompanhadas de fotos de Adriano.

Não sei porque você se foi. Tantas saudades vou sentir e um último adeus não pude dar…. Tudo começou na manhã de sábado do dia 17 quando recebi uma notícia trágica de um capotamento… então foi socorrido e realizado os procedimentos imediato na Casa de Saúde Pio XII é encaminhado para o Hospital São José do Avaí! Daí então foi quando ele começou a lutar para viver… Foi forte, foi guerreiro… Irmão esse que não media esforços para me ajudar e ajudar ao próximo… Honesto, trabalhador, de índole inexplicável, sempre alegre, não reclamava de nada! E nesse dia 05/04/2018 recebemos a pior notícia que poderíamos receber…  Adriano não resistiu e veio a falecer! Como entender a vontade do PAI?! Não tem explicação! Então foi para os braços do PAI, ser mais junto a Ele! Toma conta da gente aí de cima meu irmão. Te amo e pra sempre te amarei! Você vai deixar saudades! Não é um adeus e sim um até breve! Um dia nós encontraremos! Vai com Deus! Descanse em paz! Obrigada por ter feito parte de minha vida“, diz uma das mensagens. 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress