Vítima de acidente em Cambuci morre em hospital de Itaperuna

Gilmar Miguel era aluno do curso de história da UFF em Campos
Fotos: redes sociais

Morreu, aos 26 anos, o jovem Gilmar Miguel da Silva, vítima de um acidente ocorrido no último dia 18 em Cambuci. Segundo amigos, o jovem sofreu um acidente de moto no bairro Guarani.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, mas transferido em estado grave para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde não resistiu e morreu neste sábado.

Nas redes sociais, colegas do curso de história, amigos e familiares deixaram mensagens de despedidas. Eles também postaram fotos e vídeos de momentos vividos com Gilmar.

“Muito triste por saber do falecimento de um querido ex-aluno e futuro colega de profissão. Gilmar Miguel, que Deus conforte os corações e mostre a todos que seu papel aqui se cumpriu e que muito ainda nos ensinará ao lembrarmos de sua dedicação, audácia e, principalmente, a alegria. Lembro de encontrá-lo por Campos depois de trabalharmos juntos no Pvs cederj Itaocara, sempre na ralação e na correria, com um sorriso largo no rosto. Como descrição de seu perfil, a vida louca vida, não somos nós que a levamos. Difícil de acreditar! Com certeza no céu, peço que intercede por nós. VAI COM DEUS, IRMÃO!”, postou um amigo.

A página Laboratório de História do Poder e Ideologia também deixou uma mensagem para Gilmar.

“Nós do LAHISPI lamentamos com muito pesar o falecimento do nosso amigo Gilmar Miguel da Silva, aluno do curso de História da UFF em Campos. Que a família e os amigos encontrem conforto nas lembranças do ótimo ser humano que ele foi. – Miguel! – Presente!”, diz a postagem.

Fonte: Redação SF Notícias / Rádio Natividade FM

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress