Vistoria itinerante do Detran estará em Itaocara, Italva, São Francisco e outras cidades

Confira o calendário de visita, os serviços que vão estar disponíveis e como fazer o agendamento

No mês de abril, o Detran.RJ vai realizar o programa vistoria itinerante em seis municípios do Estado do Rio. O formato móvel evita que os moradores locais tenham de se deslocar a outras cidades para fazer os serviços relacionados a veículos, oferecendo mais comodidade aos residentes da região. Neste mês, serão contemplados os municípios de Varre-Sai, São Francisco de Itabapoana, Japeri, Itaocara, Italva e Rio Bonito – veja o calendário completo mais abaixo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os donos de veículos terão à disposição os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

O agendamento prévio deve ser feito pelo site (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042. Desde o retorno do programa, mais de 4.000 motoristas foram beneficiados com os atendimentos, que já ocorreram em mais de 50 municípios do estado e continuarão a ser realizados mensalmente.

Confira o calendário deste mês de abril:
06/4 – Varre-Sai
12/4 – São Francisco de Itabapoana
13/4- Japeri
18/4 – Itaocara
26/4- Italva
26/4 – Rio Bonito

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress