O “Chorão”, o vira-lata caramelo que se tornou companheiro dos policiais, voltou a participar de uma operação da polícia contra o tráfico de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense.
Ele não pode ver uma viatura que já quer entrar e seguir com os policiais. Inclusive foi por esse motivo que surgiu o nome. O cachorro ganhou o nome de “Chorão”, porque ao ver um policial ou uma viatura, ele fica “chorando” e querendo brincar e/ou, andar de viatura junto com a guarnição.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
continua após a imagem
Ele foi adotado por policiais militares e também conquistou o coração dos policiais civis. É figura carimbada nas operações deflagradas em Miracema. Nessas fotos ele aparece em uma das viaturas da 137ª Delegacia de Polícia da cidade.
Nessa operação uma mulher foi presa por tráfico de drogas. O vira-lata foi ‘adotado’ pelos policiais. Ele costuma ficar no Parque de Exposições, atrás da Companhia da PM de Miracema, mas também roda a cidade inteira. Na CIA ele recebe cuidados dos PMs com remédio e alimentação, e carinho.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.