Violência: Polícia investiga assassinatos em Pádua e Miracema; um acusado foi preso com arma

Em Pádua, um homem foi morto dentro de um bar. Já em Miracema, um homem foi morto em uma rua da área central da cidade; um acusado foi preso com arma e canivete

Mais dois homicídios foram registrados em nossa região entre a noite de sexta e manhã deste sábado (09) nas cidades de Santo Antônio de Pádua e Miracema. No primeiro caso, na noite de sexta em Pádua, um homem foi morto a tiros dentro de um bar na Rua Capitão Manoel de Melo, no bairro São Luiz.

De acordo com informações do 36º BPM, a vítima, de 33 anos, estava sentada com mais dois amigos cantando quando foi surpreendida por dois homens encapuzados, sendo um deles armados, que efetuou disparos contra a vítima. Após o crime os acusados fugiram em direção ao bairro São José, e não haviam sido identificados ou localizados até o fechamento dessa publicação. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM informou ainda que os dois amigos que estavam no bar junto com a vítima não haviam sido encontrados até o término da ocorrência. O crime segue sendo investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Já em Miracema, um homem de 23 anos foi encontrado morto na Rua Prefeito Nilo Lomba (foto capa). Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais realizavam um patrulhamento próximo quando ouviram disparos de arma de fogo e foram em direção ao local.

Os militares foram informados por populares que o autor do crime havia corrido com a arma na mão em direção à Avenida Antônio Mendes Linhares. Os PMs iniciaram as buscas e encontraram o acusado com um capuz na cabeça correndo e, no momento em que viu a viatura, o mesmo se desfez de uma arma, um revólver de calibre 38, jogando a arma próximo de um depósito de gás.

O homem foi alcançado e preso. Além da arma os policiais apreenderam cinco munições intactas, quatro cápsulas vazias, R$ 65,00 em espécie, um canivete e um celular. O acusado, de 26 anos, foi levado para a delegacia de Miracema e transferido para a 136ª DP de Pádua, central de flagrantes do final de semana na área do 36º BPM, onde foi autuado e ficou preso aguardando audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS