Violência no interior: idoso morre esfaqueado no Noroeste Fluminense

Idoso de 72 anos foi morto dentro da própria residência em São José de Ubá; em 2019 o filho do idoso foi morto a tiros

Mais um caso de violência foi registrado no interior do estado. Dessa vez, um idoso de 72 anos foi assassinado com golpes de faca dentro de sua própria casa, na zona rural do município de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense. Segundo o Blog do Messias Lucas, o crime aconteceu na comunidade conhecida como “Vila Mangueira”.  Uma equipe médica foi ao local, mas Oswaldo Martins de Andrade já estava sem vida.

O local do crime foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) e, em seguida, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e é investigado pela 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna. Até o fechamento dessa publicação não havia informações sobre autoria e motivação do crime.

Ainda segundo o Blog, em 2019, o filho do idoso assassinado na noite de ontem foi morto a tiros. Vágner Pereira de Andrade, que na época tinha 37 anos, foi encontrado morto também na zona rural de São José de Ubá, mas na localidade conhecida como Serrinha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress