Violência no interior: homem é assassinado em Santo Antônio de Pádua

Esse é o segundo homicídio registrado em sete dias. Outras duas pessoas também foram baleadas em Pádua nesse intervalo

Um homem identificado como C.S.R., de 39 anos, morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (03/02) em Santo Antônio de Pádua, município do Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na Rua Antônio M. de Paula, próximo de uma Igreja, no local conhecido como Lagoa do Sapo, no bairro Farol. O Destacamento do Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h55 e deslocou a ambulância para o local, mas quando os militares chegaram, o homem já havia sido socorrido por populares.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi levado para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu. O crime está sendo registrado e será investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua. O local do crime deverá ser periciado. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Segundo homicídio em 7 dias e duas pessoas baleadas
No último dia 27 de janeiro um homem, de 43 anos, foi assassinado a tiros no Morro da Borracha. Ele chegou a ser levado para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu. Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Militar informou que o homem seria chefe da facção criminosa que atua na localidade. Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento do crime, ele estava acompanhado da esposa, de 38 anos, que estava com a filha de 7 meses no colo. A mulher também foi ferida e socorrida em estado grave. O bebê não se feriu.

Ainda em Pádua, um homem de 18 anos foi baleado no último dia 29 na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estaria sentada próximo à calçada quando foi surpreendida por quatro homens que estavam em duas motos pretas e efetuaram vários disparos. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Hélio Montezano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress