Violência na região: Adolescente é assassinada e outras três pessoas são baleadas em Itaperuna

Outros dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 20 anos foram baleados. Homens encapuzados teriam invadido a casa onde as vítimas estavam

Uma adolescente, de 17 anos, foi assassinada e outras pessoas foram baleadas durante a madrugada de domingo (12) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em uma residência localizada na Rua Luís Chiarelo, no bairro Cehab, quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel e atiraram contra as vítimas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A adolescente identificada como J.R.S., de 17 anos, foi atingida no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No imóvel ainda estavam um jovem de 20 anos, um adolescente de 17 e outra adolescente de 17 anos. As outras vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao Hospital São José do Avaí, onde seguem internadas.

No local do crime policiais militares encontraram cinco cápsulas de calibre 9mm, nove projéteis de mesmo calibre e três celulares. O caso foi registrado e é investigado pela 143ª Delegacia de Polícia da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress