Violência: Mais dois homens são mortos a tiros em São Francisco

Em um dos locais peritos encontraram 20 cápsulas deflagradas de calibre 380. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Mais dois homicídios foram registrados neste final de semana em São Francisco de Itabapoana. Os dois crimes aconteceram no sábado, sendo um na parte da tarde e outro na parte da noite, e os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O primeiro crime aconteceu em um bar da localidade de Retiro de Barra, próximo a Barra do Itabapoana, onde um jovem, de 27 anos, foi executado com vários tiros. Os disparos foram efetuados por ocupantes de uma moto, que não foram encontrados. No local do crime peritos encontraram 20 capsulas deflagradas de calibre 380.

O segundo crime aconteceu em uma marquise às margens da RJ-234, na localidade de Volta Redonda. A vítima foi morta com um tiro na cabeça segundo a PM. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem possuía 10 anotações criminais, entre elas, desacato, lesão corporal e ameaça referente à violência doméstica contra mulher.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress