Violência: Homem é morto a tiros no bairro Jove em Miracema

Esse é o terceiro homicídio registrado nestes últimos dias no município

Mais um homicídio foi registrado em Miracema, município do Noroeste Fluminense. Moradores usaram as redes sociais para relatar que ouviram diversos disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (22/10) no bairro da Jove. “Gente, ouvi vários tiros”; “Muito tiro na Jove”; “um barulho horrível”; “Falaram em outro grupo que acertaram um rapaz”, dizem algumas das mensagens que estão sendo compartilhadas em grupos.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi morto com vários tiros em um local conhecido como beco da escadaria. O criem aconteceu por volta das 19h20. A vítima, que seria um morador de Santo Antônio de Pádua, estava usando  tornozeleira eletrônica segundo policiais. No local do crime os policiais encontraram várias capsulas deflagradas.

Uma equipe do Posto de Urgência de Miracema chegou a ir até o local, mas quando a equipe médica chegou, o homem já estava sem vida. Policiais permanecem preservando o local aguardando a chegada da perícia e do rabecão para remoção do corpo. O crime foi registrado na 137ª Delegacia de Polícia de Miracema.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Esse é o terceiro homicídio registrado nestes últimos dias no município. No último dia 15, um adolescente de 14 anos foi assassinado com vários tiros em uma estrada vicinal, próximo de um sítio no bairro Bertho Barros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Quatro dias depois um jovem, de 28 anos, foi assassinado na Rua João Rosa Damasceno, no Demétrio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS