Violência: Homem é baleado em tentativa de homicídio em Pádua

Vítima estava em uma moto e foi encontrada caída com ferimento no abdômen. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Hélio Montezano, sendo levado para UTI

Mais um caso de tentativa de homicídio foi registrado em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Dessa vez, o crime aconteceu na estrada que liga Pádua ao distrito de Paraoquena, na noite desta quinta-feira (15/09). Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, a vítima estava em uma moto, juntamente com outro homem, e os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de um carro branco.

Para a polícia, um dos ocupantes da moto, o garupa, contou que eles estavam trafegando pela estrada quando um carro branco emparelhou ao lado da moto dando ordem de parada e efetuando disparos de arma de fogo, e que neste momento, o condutor da moto acelerou o veículo. Ainda de acordo com a polícia, o garupa contou ainda que nesse momento ele pulou da moto e o carro seguiu acompanhando o condutor da moto sentido Paraoquena.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os policiais então seguiram pela rodovia em direção a Paraoquena, e no caminho encontraram o condutor da moto caído, com ferimento no abdômen, sangrando e dizendo estar sentindo muita dor, não conseguindo dar mais detalhes do ocorrido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada Hospital Hélio Montezano, sendo levada para UTI.

O crime foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua. A PM informou ainda que equipes fizeram vários patrulhamentos pela localidade na tentativa de localizar o veículo branco, mas não obtiveram êxito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress