Violência: Homem é atingido por 6 tiros na Cidade Nova, em Pádua; polícia investiga crime

Segundo a PM, a vítima estava na garupa de um mototáxi quando duas pessoas em outra moto se aproximaram e efetuaram os disparos

Um homem, de 27 anos, foi baleado na noite deste domingo (13) no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações do 36º BPM, o crime aconteceu na Rua Prefeito Álvaro Leite Alvim. O batalhão informou ainda que a vítima teria sido atingida por 06 disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Hélio Montezano.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o 36º BPM, a vítima estava na garupa de um mototáxi, e no trajeto da “corrida”, duas pessoas em outra moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Os autores dos disparos fugiram e não foram identificados até o momento. O crime segue sendo investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

Nas redes sociais algumas pessoas relataram que a vítima não teria resistido, mas até o fechamento dessa publicação, a 136ª DP de Pádua não havia sido comunicada sobre o possível óbito da vítima. Nossa redação não conseguiu obter informações junto a unidade hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress