Violência em Miracema: homem é baleado, acusado aponta arma para PMs e cai ao pular muro para tentar fugir

Policiais apreenderam uma pistola com o acusado. Vítima foi levada para o Posto de Urgência

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Miracema, no Noroeste Fluminense. Um homem de 26 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (24/02) na comunidade Vila Nova. Ao que tudo indica, o crime teria ligação com a disputa pelo tráfico de drogas. O crime aconteceu na Rua Alcebíades Mendes Linhares. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Posto de Urgência do município.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após receberem denúncias de disparos de arma de fogo. Os policiais fizeram diligências e encontraram o autor dos disparos, um homem de 20 anos. Ele apontou uma arma para os PMs, que efetuaram dois disparos para evitar que o mesmo atirasse na direção dos militares.

Nesse momento o homem largou a arma e tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas acabou caindo e se ferindo no joelho. Com ele os policiais aprenderam uma pistola de calibre .40, um carregador com sete munições intactas e duas munições, que se encontravam em seu bolso. Na delegacia ele foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress