segunda-feira , 26 outubro 2020
Fotos: SF Notícias/ Reprodução

Violência em Campos: Morto a pauladas, assassinado a tiros e quatro baleados em Guarus Crimes aconteceram em menos de 24 horas em pontos distintos do município

Crimes aconteceram em menos de 24 horas em pontos distintos do município

Fotos: Divulgação/ Arquivo

Em menos de 24 horas a cidade de Campos registrou seis casos de violência entre a noite de ontem (05) e a madrugada deste sábado (06).

Na localidade de Ribeiro do Amaro, próximo a Travessão, um homem foi morto a pauladas na noite desta sexta. O corpo foi encontrado após denúncia de moradores.

Durante a madrugada quatro pessoas, três jovens e uma mulher, foram baleados em frente a uma casa de shows na Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus. Dois homens em uma moto teriam passado efetuando disparos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado.

Já na manhã deste sábado (06) o corpo de um homem foi encontrado com várias marcas de tiros na cabeça, na localidade de Fazendinha. O crime teria acontecido durante a madrugada. Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Guarus e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Mais do SFn