Violência: Dois mortos e dois baleados na região

Uma mulher foi morta em Campo Novo e um homem assassinado em Custodópolis. Um jovem foi baleado em Pernambuca após ter sua casa invadida
Fotos: Vinnicíus Cremonez – SF Notícias

Duas pessoas foram assassinadas e outras duas baleadas entre a noite de quinta-feira (02) e a madrugada desta sexta-feira (03/05) na região. Os crimes aconteceram em Campos e em São João da Barra. Entre os casos está o de uma mulher que foi agredida e baleada três vezes pelo companheiro. O crime aconteceu na altura do KM 15 da BR-101, na localidade de Escova Macaco (Veja mais informações AQUI).

Na localidade de Campo Novo, no distrito de Barcelos, em São João da Barra, uma mulher identificada como Cleide Xavier Flor, de 41 anos, foi assassinada a tiros. No local do crime, testemunhas contaram aos policiais que a vítima havia sido ameaçada de morte após ter realizado registro de ocorrência contra o suposto acusado, que foi encaminhado para a delegacia.

Já em Campos, em Custodópolis, um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Rua Alcides Vieira Maciel. No local do crime a perícia encontrou 15 cápsulas de calibre 380 e dois fragmentos de projétil. A vítima estava com mãos amarradas para trás.

Em outro ponto de Campos, no Assentamento Antônio Faria, em Pernambuca, um jovem, de 18 anos, foi baleado. Para a polícia, a mãe da vítima contou que dois homens arrombaram a porta de sua residência e efetuaram os disparos contra a vítima, que estava dormindo.

Ricardo Moura Martins foi socorrido pelo avô e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado. A mãe da vítima conseguiu identificar um dos autores do crime, mas ele ainda não foi encontrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress