quarta-feira , 23 setembro 2020

Violência: Cabeça humana é encontrada em rua de Campos Ontem, o corpo de uma mulher foi encontrado decapitado às margens da BR-101, também em Campos

Ontem, o corpo de uma mulher foi encontrado decapitado às margens da BR-101, também em Campos

Crime bárbaro

Uma cabeça humana foi encontrada na noite deste sábado (08/08) em uma rua do Parque Presidente Vargas, no distrito de Guarus, em Campos, no Norte Fluminense. O caso, que chocou os moradores, aconteceu na Rua Antônio de Castro, também conhecida como “Rua da Vala”. Segundo informações da Polícia Militar, populares relataram que um motociclista jogou um saco de cimento na rua, e que a cabeça, que é de um homem, estava dentro do saco. A área foi isolada para ser periciada. A cabeça será encaminhada ao Instituto Médico Legal. (continua após a publicidade)

Nesta sexta-feira (07), o corpo de uma mulher foi encontrado decapitado às margens da BR-101, na altura do KM 51, também em Guarus. A mulher estava com mãos e pés amarrados com fita adesiva. A cabeça, que também estava enrolada com fita adesiva, estava próxima ao corpo. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta, e decapitada em outro local. Os dois crimes são investigados pela 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Mais do SFn