Violência assusta moradores de São Francisco de Itabapoana

Dois casos de assassinatos registrados neste final de semana, assustaram os moradores da pequena São Francisco de Itabapoana.  No sábado (24), o corpo de um fazendeiro capixaba identificado como Valdenir de Souza Pires, de 78 anos, foi encontrado por populares na região de Travessão de Barra, em uma comunidade conhecida como Peão às margens de uma estrada que liga Travessão de Barra à localidade de Coréia.

Populares encontraram apenas uma bota no pé da vítima, e resolveram procurar pela outra que foi localizada cerca de 500 metros de onde estava o corpo. A bota estava em uma cova rosa(foto acima), indicando que alguém teria tentado abrir uma cova para enterrar o corpo, mas desistiu devido a terra na região ser dura.

O fazendeiro havia sido baleado e sequestrado no distrito de Alegre, na cidade de Presidente Kennedy no Espírito Santo na de quinta-feira(22/05). O caso teria acontecido na casa de seu ex-funcionário, José Wilber Alves, de 22 anos. Segundo informações da família, o fazendeiro foi até a casa de José Wilber para buscar alguns pertences que o mesmo havia furtado de sua residência, inclusive armas. O caso foi registrado na delegacia de São Francisco de Itabapoana.

Já na manhã deste domingo (25), um comerciante foi assassinado a tiros na localidade de Ilha dos Mineiros na praia de Guaxindiba. no litoral de São Francisco de Itabapoana. A vítima identificada como Alex, de 40 anos, seria proprietário de uma padaria e era morador de Travessão de Campos, mas já morava na localidade há cinco anos.

Segundo informações de populares, Alex estava caminhando na rua quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados em uma moto. Ainda segundo populares, Alex tentou fugir pedindo socorro, e chegou a pular o muro de uma casa, mas foi perseguido pelos criminosos e assassinado no quintal da residência. O caso também foi registrado na delegacia de São Francisco de Itabapoana.

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress