VIII Encontro Amigos da Canoagem promete movimentar Itaocara em setembro

Evento busca promover o turismo através da divulgação das belezas do Rio Paraíba do Sul e também divulgar o potencial do rio para esportes
Fotos: Divulgação

O município de Itaocara receberá no dia 16 de setembro um evento que busca promover o turismo através da divulgação das belezas naturais do Rio Paraíba do Sul, divulgar o potencial para esportes no rio como Canoagem e SUP, além de difundir a conscientização ambiental, principalmente a preservação do rio.

O Encontro Amigos da Canoagem chega a sua 8ª edição prometendo muita aventura e diversão para todas as idades. Os participantes sairão às 8h30min da Praça dos Quiosques em Itaocara, entrarão no rio em uma fazenda a 30 km da cidade e seguirão até o Porto Marinho, em Cantagalo.

O percurso é de dificuldade pequena, com apenas uma corredeira Classe III de fácil portagem. Todos os tipos de caiaques, inclusive embarcações de pesca esportiva e SUP poderão participar. A camiseta custa apenas R$ 20,00 e os primeiros 50 inscritos ganharão uma refeição.

O evento contará ainda com a soltura de peixes às 16h e shows com bandas de rock nos quiosques de Itaocara. É obrigatória a confirmação até 14 de setembro, por conta da refeição, também é obrigatório o uso dos equipamentos de segurança. Mais informações pelos telefones: Jefferson (22) 9 – 9822 – 7201, Markley (22) 9 – 9898 – 6767 ou Alex (22) 9 – 8115 – 7659.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress