Vigas metálicas da cobertura da quadra do Centro começam a ser instaladas, em São Fidélis

Previsão é de que a obra seja entregue no primeiro semestre de 2020; Além da reforma para a quadra ganhar tamanho oficial, também estavam previstas construções de novos vestiários e arquibancadas
Fotos: Caio Fotografias

Teve início nesta quinta-feira (14/11) a colocação das vigas para a instalação da nova cobertura da Quadra de Esportes Humberto Luzitano Maia, localizada no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense. Na última quarta-feira (06/11) começaram a ser instaladas as colunas que sustentam as vigas, que chegaram ao canteiro de obras no final de julho. Já no dia 15 de outubro começaram a chegar as tesouras metálicas. Na ocasião o Secretário de Obras, havia informado que com a chegada de todo material teria início a montagem da estrutura. A obra da nova cobertura é executada pela Invicta Empreendimentos e Serviços Eireli, empresa de Campos dos Goytacazes, vencedora da licitação da Prefeitura para a construção da cobertura metálica pelo valor de R$ 657.005,91.

A previsão é de que a obra seja entregue no primeiro semestre de 2020, conforme informaram o prefeito Amarildo Alcântara e o vice José Willian na última semana. Eles disseram ainda que a cobertura está sendo custeada com recursos próprios da Prefeitura, não sendo proveniente de parceria com Governo do Estado ou Emenda Parlamentar. O prefeito afirmou ainda que houve um atraso na confecção da estrutura. Após as obras, a quadra também deve ser utilizada como um polo de eventos, além de poder receber partidas oficiais, já que terá tamanho dentro dos padrões exigidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress