Vídeos: Polícia faz operação para prender acusados de roubo em Itaocara

Segundo as investigações, no dia do crime, os acusados usavam uma foice, uma faca e um porrete. Eles roubaram cerca de R$ 400 e disseram que matariam os proprietários do bar

A Polícia Civil de Itaocara, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a operação “Integração” para cumprir três mandados de prisão contra acusados de terem roubado um bar no município, que fica próximo ao BNH. Coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, os agentes foram às ruas para cumprir os mandados na manhã desta quarta-feira (22/09).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

O crime aconteceu na noite do dia 27 de agosto. Segundo investigações da 135ª Delegacia de Polícia, três homens chegaram ao estabelecimento em um carro, quebraram os vidros do balcão e roubaram a quantia de R$ 400,00. Eles ainda disseram que matariam os proprietários do bar.

Ainda de acordo com as investigações, no dia do crime um dos acusados estava com uma foice. O segundo acusado usava uma faca e o terceiro carregava um porrete. Os três homens – de 21, 23 e 26 anos – tiveram suas prisões preventivas decretadas após representação feita pela delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress