Vídeos: Ônibus e carreta pegam fogo após colisão e 9 pessoas ficam feridas, sendo uma em estado grave

Populares contam que motorista se queimou enquanto ajudava a retirar os passageiros do ônibus. Vídeo mostra o momento em que um passageiro pula do ônibus em chamas

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no começo da tarde desta terça-feira (15/06) no município de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em um ônibus da Viação Liberdade que se envolveu em uma colisão com uma carreta que estava carregada com uma carga de madeira. O acidente aconteceu no cruzamento da RJ-186 com a RJ-230, próximo da chamada “ponte nova”, ponte que faz a divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Das nove vítimas, três foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, e as demais, por ambulâncias do município. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o desacatamento do município foi acionado às 13h50 para atender à ocorrência. Em um áudio que circula em grupos de WhatsApp, um popular informou que o motorista se queimou enquanto ajudava a retirar os passageiros do ônibus.

continua após o vídeo

Os bombeiros socorreram um homem, de 40 anos, que seria o motorista do coletivo, e duas idosas, sendo uma de 65 anos e outra de 70 anos. O Corpo de Bombeiros informou ainda que o homem foi socorrido em estado grave. Todas as nove vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas junto à unidade hospitalar.

Em vídeos enviados por leitores é possível ver duas explosões, os dois veículos em chamas e o trabalho do Corpo de Bombeiros (vídeo acima). Outro vídeo que circula em grupos de mensagens mostra o momento em que um passageiro pula do ônibus em chamas (veja o vídeo abaixo). Nossa redação ainda não conseguiu contato com a empresa responsável pelo ônibus.

https://www.instagram.com/p/CQJxSFpDKou/?utm_medium=copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS