Vídeos: Chuva de granizo com ventos de até 100km/h atinge Itaperuna; Câmera registra avanço do temporal

Até o momento a Defesa Civil registrou 11 ocorrências. Não houve vítimas. Auditório da Câmara Municipal de Vereadores foi interditado; uma câmera do Clima ao Vivo registrou o avanço do temporal na cidade 

Itaperuna, maior cidade do Noroeste Fluminense, também foi atingida por uma forte chuva nesta terça-feira (25/10). Segundo a Prefeitura, foram registradas rajadas de vento de até 100km/h, e a chuva veio acompanhada de muito granizo. Na Avenida Cardoso Moreira, a principal da cidade, o vento carregou uma estrutura metálica que caiu no meio da via e atingiu um carro. Uma câmera do Clima ao Vivo registrou o avanço do temporal na cidade.

continua após o vídeo

De acordo com a Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública, até o momento, foram registradas 11 ocorrências, todas sem gravidade e nenhum ferido. O auditório da Câmara Municipal de Vereadores foi interditado, pois parte do teto desabou. Por conta disso, não haverá sessão nesta quarta-feira, dia 26 de outubro. Casas foram destelhadas, e em alguns locais, a força do vento arrancou o telhado por completo. A imagem abaixo mostra um telhado que foi arrancado e caiu na rede elétrica. Também houve registro de queda de árvores.

continua após a imagem

Das ruas parcialmente interditadas, apenas o trecho da Bom Jesus, esquina com a Casimiro de Abreu, no bairro Aeroporto, foi liberado. O trecho da Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, esquina com Tenente Otaviano, no Centro, continua interditado devido à queda de um telhado que ainda não foi retirado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A Defesa Civil informou que possui o serviço gratuito de torpedo SMS para alertar os moradores sobre risco de chuva forte. Para se cadastrar, basta enviar um torpedo para o número 40199 informando o CEP 28300000 (sem pontos e traços). Para outros chamados, o contato da Defesa Civil pelo WhatsApp é (22) 3824-6334.

Veja mais vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress