Vídeo: “Trilha da Vida” reuniu mais de 250 trilheiros em Santo Antônio de Pádua

O evento foi realizado pela Igreja Batista em Ibitiguaçu junto à equipe Malucos do Mato, com apoio da Prefeitura Municipal de Pádua.

Aconteceu no último final de semana a sétima edição da “Trilha da Vida”, o Trilhão de Ibitiguaçu, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O evento atraiu mais de 250 trilheiros (veja o vídeo no final ou em nosso Instagram). Foram momentos de fé com uma noite de louvor e adoração, e muita adrenalina com um domingo marcado por aventuras pelas trilhas da localidade.

O evento foi realizado pela Igreja Batista em Ibitiguaçu junto à equipe Malucos do Mato, com apoio da Prefeitura Municipal de Pádua. O prefeito de Pádua, Paulinho da Refrigeração, o secretário de Turismo e Lazer (Dada), e de Esportes (Renan), estiveram presentes.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

A organização já começa a pensar no encontro de 2024. “Queremos expressar nossa imensa gratidão a Deus por todos os momentos maravilhosos vividos durante o evento. Agradecemos a todos os voluntários que dedicaram seu tempo e esforço na organização, aos patrocinadores, os músicos e ministérios de adoração que nos presentearam com seus talentos e louvores, e aos trilheiros de perto e de longe, mais de 250 motos, que vieram participar conosco”, diz o comunicado da organização.

https://www.instagram.com/reel/Cupfp4EAPd0/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress