Vídeo: Três pessoas são presas em operação da PM em Santo Antônio de Pádua

Cerca de 55 policiais em 18 viaturas foram empenhados na operação, em vários bairros.

Três pessoas foram presas durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (01) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, a “Operação Alvorada” tem o objetivo de aumentar a segurança nas localidades de maior índice criminal no município.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

continua após a imagem

Cerca de 55 policiais em 18 viaturas foram empenhados na operação, sendo divididos em vários bairros da cidade. Os policiais apreenderam uma grande quantidade de material entorpecente. Uma das apreensões aconteceu na localidade Meia Laranja, zona rural de Santo Antônio de Pádua.

Segundo o batalhão, após buscas por locais de endolação de drogas os policiais encontraram um tablete grande (aproximadamente 500 gramas) de pasta base de cocaína, uma sacola com aproximadamente 01 kg de cocaína e 125 pinos de cocaína (aproximadamente 62,5 gramas). A ocorrência foi apresentada na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua. Nenhum suspeito foi localizado. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress