Vídeo: Três homens são presos furtando trilhos da linha férrea em São Fidélis

O caso aconteceu na localidade de Ernesto Machado. Dois homens foram presos no local e um terceiro na RJ-158.

Três homens foram presos por furto de trilhos da linha férrea em São Fidélis. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20/09) na localidade de Ernesto Machado, que fica às margens da linha férrea. Policiais da 4ª Companhia de São Fidélis foram ao local após receberem denúncias de que uma quadrilha estaria furtando os trilhos.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram vários pedaços de trilhos já cortados e material de uso pessoal dos acusados, entre eles, dois celulares. Populares contaram que o grupo estava desde cedo no local cortando os trilhos, e que os acusados correram para a mata com a chegada das viaturas. Uma moto também foi encontrada no local.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os PMs fizeram campana e, após alguns minutos, o grupo saiu da mata e no momento em que seguiam em direção a moto, os policiais fizeram a abordagem. Dois deles foram presos, mas outros dois conseguiram correr novamente para mata. Após novas buscas, um terceiro acusado foi preso na RJ-158.

Os três foram encaminhados para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde foram autuados por furto qualificado, permanecendo presos. As prisões foram feitas pelas guarnições do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) e do Patamo, compostas pelo subtenente André, e sargentos Duarte, Ruy, T. Ferreira e Vinicius.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress